COMUNICADO SOBRE AS MATRÍCULAS E OS RECURSOS

Queridas e queridos candidatos, boa noite! Diante do início das matrículas amanhã (9), às 8h, trazemos algumas informações:
1) É imprescindível, para a matrícula, que o candidato tenha concluído o Ensino Médio ou esteja cursando a sua 3ª série (3º Colegial). Neste ato, serão necessários as cópias (xerox) dos seguintes documentos: Carteira de identidade (RG), CPF, Comprovante de conclusão do Ensino Médio ou declaração de que está regularmente matriculado na sua 3ª série (3º Colegial), 2 fotos 3x4.
2) Os recursos somente servirão para "melhorar" a classificação de um candidato, mas nunca para "diminuí-la". Sendo assim, todas e todos os aprovados na Primeira Chamada estão convocados para as matrículas. Não há possibilidade de perda da vaga já garantida!
3) Houve um pequeno atraso no processo de análise dos recursos recebidos - pouco mais de 10 candidatos. Pedimos desculpas pelo incômodo causado e asseguramos: logo que tivermos em mãos o resultado, todas e todos os candidatos serão contactados por telefone, além da divulgação on-line. Nesse momento, serão passadas as instruções para a matrículas daqueles que, por ventura, forem reclassificados acima da "nota de corte" da Segunda Fase, bem como serão informados aqueles que tiverem seus recursos negados.
4) Também nos desculpamos pelo erro ocorrido com alguns ex-alunos, que passaram pelo Processo Seletivo - por conta um erro de digitação de informações - como se não o fossem. Esse erro acabou por afetar sua classificação na Lista de Espera. De todo modo, assim que a lista dos recursos for lançada, também será retificada a Lista de Espera.
5) Relembramos: as matrículas dos classificados em Primeira Chamada vão até o dia 11 de março, e não serão abertas exceções. O S.E.U. estará aberto das 8h às 21h durante esses dias, para o atendimento de todas e todos.
Agradecemos pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações

Endereço
UNESP- Franca
Avenida Eufrásio Monteiro Petráglia, 900 – Jd Antônio Petráglia
Franca-SP

Telefones
(16) 3706 - 8989

Email
cursinhofranca@gmail.com

Facebook
www.facebook.com/seufranca
www.facebook.com/groups/cursinhoseuunespfranca