LISTA DE APROVADOS PSA 2015

     Boa tarde, galera! É o momento do nosso resultado final! Logo abaixo vocês terão acesso às listas de aprovados para os períodos Diurno e Noturno, bem como a lista de espera para o período Noturno apenas. Antes disso, uma explicação: isso acontece pois todas as vagas do período da noite foram preenchidas e há mais candidatos classificados em lista de espera. Já para o turno da manhã isso não aconteceu, ou seja, todos os candidatos preencheram suas vagas e não há lista de espera. O que isso significa, na prática, é que caso sobrem vagas no período da Diurno, essas serão oferecidas primeiramente para todos aqueles que estão na lista para o Noturno - na ordem de suas posições já estabelecidas. A partir disso, duas coisas podem acontecer: caso o candidato aceite a vaga, ele será matriculado no Diurno e perderá a chance de concorrer à vaga no outro período. Caso ele não aceite essa possibilidade aberta, continuará a concorrer sua vaga no período inicial normalmente e deverá ser matriculado em um futuro breve.
     Para aqueles que não atingiram a segunda fase do PSA 2015, ou então os que não puderam fazer alguma das fases da prova, estaremos montando uma lista de interessados em nosso Projeto de Domingo. Nele, os alunos matriculados no período regular darão aulas para os classificados em lista de espera e a qualquer outro interessado no projeto. Após toda a lista de espera do Processo Seletivo de Alunos 2015 ser convocada, esses interessados serão chamados a integrar o curso regular no caso de haver vagas ainda disponíveis.
     Aqui vão as listas:

Diurno

Lista de Aprovados (em ordem alfabética)

Noturno

Lista de Aprovados (em ordem alfabética)
Lista de Espera (em ordem de classificação)

     Para qualquer dúvida, esclarecimento ou recurso, o Cursinho estará aberto a partir de hoje, (25) em todos os períodos - mas caso não possa passar por lá, nos procure no Facebook ou então nos ligue: (16) 3432-6030 ou (16) 3432-6020! Lembramos que os recursos somente serão avaliados sobre a Segunda Fase, a Análise Socioeconômica, e poderão ser pedidos presencialmente, entre os dias 2 a 4 de Março. As matrículas do aprovados em primeira chamada serão apenas nos dias 9, 10 e 11 de Março, das 8h às 20h. Aqueles que, por ventura, não fizerem sua matrícula, estarão automaticamente desclassificados. Relembramos, as aulas serão ministradas em dois períodos: Diurno, de segunda à sexta-feira, das 7h20 às 12h20, e Noturno, de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 15h30 às 19h. É obrigatória a presença dos alunos em todos os dias letivos, cabendo ao mesmo, justificar através de documentação comprobatória, as faltas que vierem a ocorrer; podendo perder a vaga após 5 faltas mensais ou 3 faltas consecutivas.
É imprescindível, para a matrícula, que o candidato tenha concluído o Ensino Médio ou esteja cursando a sua 3ª série (3º Colegial). Neste ato, serão necessários as cópias (xerox) dos seguintes documentos:

1) Carteira de identidade (RG); 
2) CPF; 
3) Comprovante de conclusão do Ensino Médio ou declaração de que está regularmente matriculado na sua 3ª série (3º Colegial); 
4) 2 fotos 3x4.

     Por fim, gostaríamos de agradecer, novamente, a todas e todos que participaram do Processo Seletivo e o fizeram possível: candidatos, professores, monitores, colaboradores, secretários, ex-membros, alunos, ex-alunos, voluntários, amigas e amigos do projeto! O S.E.U. sempre foi e sempre será de todas e todos nós! Esperamos que em 2016 seja maior e continuaremos na luta pela Educação Popular, por uma Universidade Pública, gratuita e de qualidade e que possibilite uma permanência estudantil digna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações

Endereço
UNESP- Franca
Avenida Eufrásio Monteiro Petráglia, 900 – Jd Antônio Petráglia
Franca-SP

Telefones
(16) 3706 - 8989

Email
cursinhofranca@gmail.com

Facebook
www.facebook.com/seufranca
www.facebook.com/groups/cursinhoseuunespfranca