CLASSIFICADOS PARA A SEGUNDA FASE - PSA 2015

BOA TARDE PESSOAL!

     O Cursinho Serviço de Extensão Universitária anuncia que a LISTA DE CLASSIFICADOS para a SEGUNDA FASE do Processo Seletivo de Alunos 2015 já está disponível para a consulta de todas e todos os interessados! Pedimos desculpas pelo atraso na divulgação.

- DIURNO (nota de  corte: 17)

- NOTURNO (nota de corte: 35)

     Lembramos que a questão de número 19 foi anulada, assim a consideramos como correta a todos os candidatos. Lembramos ainda que a resposta da questão de número 40 é C, e não B como veiculado anteriormente; também é importante salientar que todos os gabaritos assinalados de forma diversa ao "X" pré-determinado, infelizmente, não puderam ser corrigidos, sendo assim anulados, em parte ou no seu todo.
     Por fim, gostaríamos de agradecer a todos os inscritos e voluntários que participaram desse processo, e reforçamos: todas e todos os classificados para a SEGUNDA FASE, a Análise Socioeconômica, deverão entregar entre os dias 02 e 04 de fevereiro de 2015, das 08h às 21h, juntamente com as cópias (xerox) da documentação comprobatória, o seu questionário socioeconômico devidamente preenchido. Os documentos deverão ser de data mais recente possível, ou seja, de UM dos últimos TRÊS meses. Na falta desta documentação, o candidato estará automaticamente desclassificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações

Endereço
UNESP- Franca
Avenida Eufrásio Monteiro Petráglia, 900 – Jd Antônio Petráglia
Franca-SP

Telefones
(16) 3706 - 8989

Email
cursinhofranca@gmail.com

Facebook
www.facebook.com/seufranca
www.facebook.com/groups/cursinhoseuunespfranca