APROVADOS PARA MATRÍCULA - PROCESSO SELETIVO 2018

Olá Pessoal

Hoje o Cursinho da UNESP tem o prazer de divulgar as listas de aprovados e a lista de espera para o período letivo do ano de 2017 do Cursinho Popular da Unesp - S.E.U. 
Ressaltamos que o período Diurno não tem lista de espera, porque não atingiu um número alto de procura.
Confira seu nome nos links abaixo:

Link: APROVADOS NOTURNO 2018

Link: APROVADOS DIURNO 2018

Link: LISTA DE ESPERA NOTURNO 2018

DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA 

Os aprovados para a matrícula deverão efetuar a matrícula a partir do dia 05 de março de 2018 até o dia 09 de março de 2018, das 8 horas da manhã até as 20 horas da noite
São necessários o os seguintes documentos:

1.      Xerox do RG e CPF 
2.      Comprovante de conclusão do Ensino Médio ou Declaração de matrícula no 3º ano do E. Médio
3.      2 fotos 3x4 

Aos que estão na lista de espera: A medida da disponibilidade das vagas ao longo do período letivo entraremos em contato com o candidato e convocaremos para a matrícula posteriormente. 


RECURSOS RELATIVOS A ANÁLISE SOCIOECONÔMICA 

Caso algum candidato se sinta injustiçado pela classificação da análise socioeconômica pode solicitar um recurso pedindo para que os documentos entregues sejam novamente analisados. 
O candidato precisa redigir uma declaração simples, contendo o nome completo, com os documentos (RG e CPF) solicitando o recurso. Somente serão aceitos recursos entregues pessoalmente, na Secretaria do Cursinho, nos dias 26 e 27 de Fevereiro de 2018 das 8h às 20h. 
Caso seja deferido,  o candidato receberá uma nova nota e será realocado na lista geral de classificação (deixamos evidente que o candidato será realocado na lista de acordo com a sua nota na análise socioeconômica, portando, a convocação para a matrícula obedecerá essa ordem, podendo ele ser chamado imediatamente ou continuar na lista de espera em uma nova classificação). 


INÍCIO DAS AULAS

As aulas do cursinho se iniciarão no dia 12 de março de 2018, os horários são:

DIURNO: 07h20 às 12h10

NOTURNO: 19h às 22h30 

Por fim, gostaríamos de agradecer a todos que participaram do Processo Seletivo do ano 2018, a todos os candidatos e voluntários que fizeram parte da seleção. 
O S.E.U. infelizmente precisa realizar a seleção todos os anos por não ter espaço físico para atender a procura pelo cursinho, tentamos construir uma educação mais acessível a população de Franca e região, deixamos evidente que nossa luta é para que cada vez mais consigamos expandir nosso projeto, de forma atender um maior número de estudantes possíveis.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas na página do cursinho no facebook ou no telefone (16) 3706-8989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações

Endereço
UNESP- Franca
Avenida Eufrásio Monteiro Petráglia, 900 – Jd Antônio Petráglia
Franca-SP

Telefones
(16) 3706 - 8989

Email
cursinhofranca@gmail.com

Facebook
www.facebook.com/seufranca
www.facebook.com/groups/cursinhoseuunespfranca