DATAS PARA O RECURSO A ANÁLISE SOCIOECONÔMICA

As datas para o pedido de recurso a 2ª fase do Processo Seletivo dos Alunos de 2017 referentes a análise socioeconômica foram postergadas. 

Os recursos poderão ser entregues nos dias 03/03 (sexta-feira), 06/03 (segunda-feira) e 07/03 (terça -feira) das 8 horas às 18 horas. Não serão aceitos recursos após esse período.

Para pedir o recurso o candidato deve fazer uma declaração simples (podendo ser manuscrita) assinada, contendo o nome completo, o RG, CPF, endereço e período o qual se inscreveu, e deve apontar os motivos pelos quais considerou a análise injusta. 

Atenção! Candidatos que não participaram das entrevistas nos dias marcados NÃO poderão solicitar o recurso, as entrevistas fazem parte da análise socioeconômica, o candidato que não compareceu no dia de sua entrevista foi automaticamente eliminado. 

Caso o candidato tenha feito a 2ª fase completa (tenha entregado todos os documentos e participado da entrevista) e mesmo assim não tenha seu nome sinalizado na lista de aprovados ou lista de espera, favor entrar em contato pelo telefone (16) 3706-0003 (segunda à sexta das 8h às 20h). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações

Endereço
UNESP- Franca
Avenida Eufrásio Monteiro Petráglia, 900 – Jd Antônio Petráglia
Franca-SP

Telefones
(16) 3706 - 8989

Email
cursinhofranca@gmail.com

Facebook
www.facebook.com/seufranca
www.facebook.com/groups/cursinhoseuunespfranca