HORÁRIO DAS ENTREVISTAS

Olá candidatas e candidatos, 

Como já explicado anteriormente, no ato da entrega dos documentos, todos os candidatos foram encaminhados para o agendamento da entrevista. Como explicado, os horários para as entrevistas seriam divulgados no dia de hoje. Abaixo você pode clicar e verificar o dia e o horário da sua entrevista. 

HORÁRIO DAS ENTREVISTAS: Candidatos que concorrem a vagas no período DIURNO.

HORÁRIO DAS ENTREVISTAS: Candidatos que concorrem a vagas no período NOTURNO.

ATENÇÃO! >> A maioria dos nomes se encontra em ordem alfabética, mas devido a mudanças pedidas por alguns candidatos no ato da entrega dos documentos, alguns nomes foram realocados, portanto, caso não ache seu nome na lista, procure novamente e com atenção para ver se ele não ficou fora de ordem.

Nessa sexta-feira (10-02) estaremos abertos as dúvidas e eventuais problemas das 9h às 17h no telefone (16) 3706-8989, (sábado e domingo o cursinho permanecerá fechado).
Estaremos de plantão na PÁGINA DO CURSINHO NO FACEBOOK para respondê-los caso seja necessário.

SOBRE AS ENTREVISTAS

As entrevistas são realizadas para esclarecer quaisquer dúvidas a respeito da documentação trazida pelo candidato, e para que também o candidato possa vir a explicar fatores que ache importante ser considerados na análise socioeconômica. Trata-se apenas de uma conversa entre os estudantes de Serviço Social integrantes do PET (grupo que realiza a análise socioeconômica) e o candidato. Tem em média 20 minutos de duração e é realizada apenas na presença do candidato que concorre a vaga, não podendo ser realizada por outras pessoas. 

INSTRUÇÕES PARA O DIA DA SUA ENTREVISTA

- É necessário que o candidato esteja com o um documento de identidade válido. (RG, CNH e etc)

- Não é necessário acompanhante para o dia da entrevista (inclusive os candidatos menores de idade, não é necessário a presença do responsável).

- As entrevistas serão realizadas na UNESP FRANCA nas salas do térreo, elas estarão sinalizadas para facilitar a localização. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações

Endereço
UNESP- Franca
Avenida Eufrásio Monteiro Petráglia, 900 – Jd Antônio Petráglia
Franca-SP

Telefones
(16) 3706 - 8989

Email
cursinhofranca@gmail.com

Facebook
www.facebook.com/seufranca
www.facebook.com/groups/cursinhoseuunespfranca