RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS DO CURSINHO POPULAR DA UNESP - S.E.U. - PARA O ANO DE 2014.

O Cursinho POPULAR da UNESP Franca – Serviço de Extensão Universitária - divulga as listas oficiais dos aprovados no Processo Seletivo de Alunos para o ano de 2014.

Os candidatos aprovados devem efetuar sua matrícula nos dias 10, 11 e 12 de março de 2014, das 8h às 21 horas. As aulas terão início no dia 12 de março de 2014, às 8h no período DIURNO e às 19h no NOTURNO. É imprescindível, para a matrícula, que o candidato tenha concluído o Ensino Médio ou esteja cursando a sua 3ª série (3º Colegial). É essencial também que traga as cópias (xerox) dos seguintes documentos:

  • Carteira de identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de conclusão do Ensino Médio ou declaração de que está regularmente matriculado na sua 3ª série (3º Colegial);
  • 2 fotos 3x4.


Todos os candidatos que efetuaram corretamente a SEGUNDA FASE processo seletivo – entrega de documentos e entrevista - foram classificados. Assim aqueles não constam nas listas de aprovados, estão nas listas de espera e serão chamados posteriormente mediante a liberação de vagas, o contato destes será feito através de telefonema, então fique atento!
Confira as listas de aprovados:




Não te achou? Confira sua classificação na lista de espera:




O Cursinho Popular da UNESP Franca agradece a todos que ajudaram para que o processo ocorresse perfeitamente e deseja BOAS VINDAS aos novos educandos do projeto!

CURSINHO DA UNESP É COLABORAÇÃO!


VAMOS CURSINHO: RUMO A INCLUSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações

Endereço
UNESP- Franca
Avenida Eufrásio Monteiro Petráglia, 900 – Jd Antônio Petráglia
Franca-SP

Telefones
(16) 3706 - 8989

Email
cursinhofranca@gmail.com

Facebook
www.facebook.com/seufranca
www.facebook.com/groups/cursinhoseuunespfranca